Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

" ... eu sou o seu espelho "

" Diz a lenda que os espelhos refletem a alma de quem os olha. É por isso que os povos primitivos tem medo de espelhos. Temem que suas almas fiquem presas e sejam roubadas. Assim, minha especie não deveria ter reflexo… Porque não temos alma. – Lentamente, ele estendeu a mão para o retrovisor e o virou para baixo, ajustando para que Elena pudesse olhar. No vidro prateado, ela viu os olhos dele, perdidos, assombrados e infinitamente tristes. Não havia nada a fazer a não ser abraça-lo, e foi o que Elena fez.- Eu te amo – ela sussurrou. Era o único conforto que podia oferecer. Era tudo o que eles tinham. Os braços de Stefan se estreitaram em volta de Elena; o rosto dele foi enterrado no cabelo dela.- Você é meu espelho – sussurrou ele. Era bom senti-lo relaxar, a tensão se esvaindo de seu corpo enquanto o calor e o conforto o inundavam. Ela também ficou reconfortada, inundada por uma sensação de paz, cercada por ela. Era tão bom que ela só se lembrou de perguntar o que ele queria dizer quando os dois estavam na porta da casa de Elena, despedindo-se.- Eu sou o espelho? – disse ela então, olhando para ele.- Você roubou minha alma – disse ele "( The Vampire Diaries )

'

e no fim encontrei alguém que vale a pena (...)

when you say nothing at all'


O sorriso no seu rosto me faz saber que você precisa de mim. Existe uma verdade nos teus olhos, dizendo que você nunca vai me deixar. O toque da tua mão me diz que você vai me segurar onde quer que eu caia. E você diz isso melhor quando você não diz nada (...)                  
when you say nothing at all

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

...

Professor: Hoje, eu vou provar pra vocês que se Deus existe, ele é mal. Deus criou tudo que existe?(pausa)
Professor: Se Deus criou tudo, então ele criou o mal. O que significa que Deus é mal. (um garotinho lá atrás levanta a mão)
Garoto: Com lincença. Professor, o frio existe?
Professor: Que tipo de pergunta é essa? Claro que ele existe, você nunca teve frio?
Garoto: Na verdade senhor, o frio não existe. De acordo com as leis da física, o que nós consideramos frio é, na realidade, ausência de calor. -
o garoto continua - Professor, a escuridão existe?
Professor: Claro que existe.
Garoto: Você está errado, senhor. A escuridão também não existe. A escuridão, na realidade, é a ausência de luz. A luz, nós podemos estudar, mas não a escuridão. O mal não existe, é a mesma coisa da escuridão e do frio. Deus não criou o mal. O mal é resultado do que acontece quando o homem não tem o amor de Deus presente em seu coração.
(o garoto se senta)
Professor: Como é seu nome, garoto?
Garoto: Albert Einstein, senhor.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

venha até a mim,




e diga tudo o que quero ouvir. Ou talvez diga o que não for tão agradável assim. Mas diga. Venha até mim, e me olhe por um longo tempo. olhe em meus olhos e de um sorriso. me peça desculpas por tudo que fez ou pelo que não fez. diga que estou errada. mas diga olhando profundamente pra mim (...) me puxe quando me ver e me faça falar com você. fale de mim para seus amigos, e evite, impeça, qualquer comentário a meu respeito. Me olhe com meus amigos e sinta ciúme. Me faça rir. Deixe de lado suas amiguinhas que não gostam de mim, e perceba que sou o que você quer. Sinta falta de mim em qualquer hora com outra pessoa. Sinta amor, cíume, falta, saudade. Apenas sinta. Olhe de longe para mim e perceba eu tentando não me importar com você. Importe-se comigo. Apenas importe-se. Me faça te odiar por gostar do seu jeito. Sinta uma imensa vontade de me abraçar. Venha até mim e dia algo. Apenas venha. [...]

Eu não gosto'

desse teu falso conformismo escondido nas derrotas. Não gosto desse teu rancor transformado em perdão, nem da tua alegria que esconde lágrimas. Não suporto a tua ironia por trás das palavras, e dessa tua falsa animação.Não suporto o teu desdém, as tuas olheiras, teus colapsos nervosos, teu cabelo desarrumado, tuas mentiras óbvias de quem não é acostumado a mentir, teu sorriso vezes amargo vezes protetor, tuas crises de choro, nem ao menos as de riso, porque não agüento sentir minha própria falta nos teus dias, mas agüento menos ainda o teu desamor quando torno-me presente.Não concordo com as tuas teorias, e discordo totalmente da tua opinião. E se eu não suporto nem ao menos te ver na rua, gosto muito menos quando me pego te desenhando, simplesmente porque não me acostumo com esse teu jeito tão desajeitadamente cômodo-sem-ambições que se tornou coerente a tudo. Simplesmente porque de tão errado que é, até se parece comigo.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Coisa muito oferecida ..

OU TÁ PODRE OU FOI MORDIDA.

Mulheres são como maçãs em arvores. As Melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar as boas, porque eles tem medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres, que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são faceis de se conseguir. Assim como as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.

♪♪

Te ter aqui faz parte do meu jogo, me faz feliz poder te ver de novo... Vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você . s2 Todo o meu mundo gira em torno de achar maneiras para te fazer sorrir, mesmo a distância e o medo de perder nada vai me fazer te esquecer' ♪

sábado, 4 de dezembro de 2010

s2

“Ele conhece os meus segredos, os meus medos, sabe do que gosto, faz o que eu não suporto, e mesmo assim me encanta. Todo mundo precisa de alguém, seja como for, seja pro que for, um carinho daqui, um beijinho dali, algum dia os olhos vão precisa encher-se de lágrimas, por saudade, as mãos vão soar pelo fato de te olhar com um jeito que ninguém nunca olhou, vai precisar de cafune pra poder dormir, abraço numa rodoviaria vazia, e sentir o coração bater mais forte, a cada passo que faz a distância diminuir. Essa necessidade pode fazer mal, pode deprimir, mas quem não chora por amor, não sabe o que é amar. Estou entre arrepios e assopros do vento, ele traz o cheiro, de quem me faz os bens e os males de se apaixonar, ninguém entende, muitos julgam, porém, só eu sei, só eu sinto, esse gosto bom, de ter os pensamentos presos a uma pessoa só, que completa cada pedaçinho vago que restava, de todos os sentimentos misturados, esse que me tira o sono, que me faz querer ser melhor, é complicado gostar, amar, se apaixonar, mas quem conhece de perto, nunca mais é igual, nunca mais diz ” estou só “… porque é verdade, não importa quantos quilometros separem pessoas, a força do pensamento, é muito maior que a do tempo, e que assim seja, que se concretize, mas eu não nego, é bom estar perto, dormir colado, acordar com você do lado… um dia, talvez.”

.




Seja só você. Mesmo que isso afaste algumas pessoas, será bom.
Pois ficará do seu lado só quem é verdadeiro e te aceita como
você realmente é.