Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

" ... eu sou o seu espelho "

" Diz a lenda que os espelhos refletem a alma de quem os olha. É por isso que os povos primitivos tem medo de espelhos. Temem que suas almas fiquem presas e sejam roubadas. Assim, minha especie não deveria ter reflexo… Porque não temos alma. – Lentamente, ele estendeu a mão para o retrovisor e o virou para baixo, ajustando para que Elena pudesse olhar. No vidro prateado, ela viu os olhos dele, perdidos, assombrados e infinitamente tristes. Não havia nada a fazer a não ser abraça-lo, e foi o que Elena fez.- Eu te amo – ela sussurrou. Era o único conforto que podia oferecer. Era tudo o que eles tinham. Os braços de Stefan se estreitaram em volta de Elena; o rosto dele foi enterrado no cabelo dela.- Você é meu espelho – sussurrou ele. Era bom senti-lo relaxar, a tensão se esvaindo de seu corpo enquanto o calor e o conforto o inundavam. Ela também ficou reconfortada, inundada por uma sensação de paz, cercada por ela. Era tão bom que ela só se lembrou de perguntar o que ele queria dizer quando os dois estavam na porta da casa de Elena, despedindo-se.- Eu sou o espelho? – disse ela então, olhando para ele.- Você roubou minha alma – disse ele "( The Vampire Diaries )

Nenhum comentário:

Postar um comentário