Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mirella Almeida,

Quantas vezes você me ouve, me anima, me faz seguir em frente, participa das minhas alegrias e trata meus assuntos, como se fossem seus, me dá conselhos que eu respeito, porque sei que são sinceros. você me ajudou a enfrentar de frente, lutar e vencer o que eu quero. Uma amiga diferente de todas as outras, uma amiga que eu tenho certeza que não mente pra mim, e na hora de brigar, BRIGA, mas pra eu entender que eu tô errada e fazer o certo. Tudo o que eu sei, e o que eu não sei, é que eu quero você do meu lado, como sempre foi. Na vida, temos muitos amigos, mas nem todos resistem juntos, o que passamos, porque tem que ser algo forte que resistir a chuva, a tempestade, os trovões e os raios sem que se acabe. Eu sei que você sabe mas sempre vou repetir quantas vezes for preciso EU TE AMO.

" Quero que saiba que você faz parte do meu mundo, e que é alguém em quem confio e que tem todo o meu afeto e a minha amizade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário