Total de visualizações de página

domingo, 7 de novembro de 2010

o nosso eterno '

Não preciso de sonhos, promessas, palavras.. preciso de amores reais, amores concretos, amores que me façam esquecer o passado.. amores que me dêem a "cola" que o meu coração precisa.. Na verdade, não quero amores. Eu quero, aquele amor.. que sempre será o único, que será eterno.. eu quero o amor que durante meses me entendeu, me aceitou, chorou comigo, riu comigo.. quero o amor que colou meu coração e fez com que todas as minhas dores passassem.. mas houve uma chuva de erros meus com esse amor.. eu me entreguei demais, eu vivi demais por ele, e nada por mim.. eu acordava por ele, eu dormia pensando que o dia passaria mais rápido para ver ele.. era tudo por ele e pra ele. Quando o meu coração se partiu então, era apenas eu.. sem ele, sem ninguém. Tive que aprender então, a conviver com a sua falta.. mesmo quando tudo o que eu precisava, era ele novamente.. Ainda hoje não aprendi, se o vejo o coração dispara, a mente pira, a cabeça gira.. Tudo sai fora do lugar, e quando ele me olha nos olhos eu perco a cor, esqueço quem sou, e me pergunto o que esotu fazendo ali.. então ele me abraça e eu sempre pergunto: "por que você me deixou?" ele solta um "eu não sei" meio sem graça, disfarça e me olha. Assim sucede, o amor que não acabou, a história que teve fim, mas na verdade não teve. Assim sucede, talvez, o meu eterno amor.
dedicado, à meu môzin s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário